quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

65 - COMUNICADO Nº 2/GAG/2016 - ALMOÇO-CONVÍVIO DO 10º ANIVº DO GAG


COMUNICADO Nº 2/GAG/2016

ALMOÇO-CONVÍVIO COMEMORATIVO DO 10º ANIVº DO GAG


O Grupo de Amigos da Gorongosa (GAG) vai comemorar, a 5 de Março próximo, em Lisboa, o seu 10º aniversário, com um almoço-convívio cujo programa e condições de participação constam AQUI

Vai ser uma ocasião para saber as últimas novidades e ver filmes inéditos da Gorongosa e para prestar homenagem a seis individualidades que se distinguiram na restauração do Parque Nacional da Gorongosa, uma jóia da biodiversidade de Moçambique e do Mundo.

De entre os Amigos da Gorongosa que vão estar presentes, destacamos o conceituado músico e cantor, pai do Rock português, Rui Veloso, grande  amigo daquele maravilhoso Parque da Natureza, que visita regularmente, e também particular amigo e membro do GAG desde há vários anos, acompanhando-nos na divulgação deste espectacular santuário da vida bravia e encorajando os ideais conservacionistas que ele e nós professamos.

Esperamos que todos aqueles que desejem participar neste almoço-convívio e que ainda não se inscreveram, que o façam até ao dia 26 próximo, data limite sem penalização de custos.

Para aceder directamente à Ficha de Inscrição, clicar AQUI

A vossa presença será uma honra para todos nós, membros do Núcleo Coordenador do GAG

No próprio dia poderão fazer uma visita ao stand da Gorongosa, instalado no pavilhão de Moçambique na  Bolsa de Turismo de Lisboa, a pouca distância do Hotel Olissippo Oriente onde decorrerá o nosso evento. Recordamos que a BTL encerra no dia seguinte.

Saudações "Gorongosianas"!

Celestino Gonçalves - Telem. 918691611
José Canelas de Sousa - Telem. 968012479

(Membros do NC do GAG)




Sem comentários:

Enviar um comentário